segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lançamento Natura

Ola gente, vim fazer um post bem rapidíssimo e bem legal...
A minha revendedora da NATURA veio me trazer o catalogo mara desse ciclo, que eu fiquei  apaixonada pelo kit Ekos Colheita de Pitanga..
Eu já tenho dois o de Pitanga e o Pitanga Preta....masssssssss agora eles lançaram o Pitanga Amarela \o/....e como os outros dois, tem um cheiro M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O., assim bom mesmo.
Nesse ciclo ele ta em um vidro de 75 ml (um tamanho bom)...
Quem gosta da linha Ekos Pitanga vai se apaixonar assim como eu pelo novo lançamento....não vejo a hora de chegar o meu >'<, porque eu amoooo de paixão mesmo a linha Pitanga.♥
Só não sei se esse lançamento vai vir mais vezes, por ser exclusivo ainda não sei como ele vai funcionar, não achei ele separado no catalogo só mesmo com o kit fofooo q ele ta!!Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates