quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jequiti

Oie gente, bom hoje mechendo na minha maleta de maquiagens vi os produtos da Jequiti e resolvi falar um poquinho...
São lindas,os batons duram bastante nos labios, as sombras também, o pó e a base ainda nao usei mais ja fiz o pedido e logo posto o que achei. Os perfumes são bem legais, obviamente que tem aqueles com arroma que nao agradam mais boa parte eu gostei tanto é que ate comprei um para saber mesmo se era realmente bom...e adorei, mais tem os amadeirados que  não posso nem senti o cheiro, mais fazem parte...
Resumindo as maquiagens foi realmente as que eu mais gostei..eu recomendo as sombras, batom e blach, logo vamos ver se eu posso recomenda a base e o pó para vocês!!
Espero ter ajudado quem tem receio de compra las ou quem preferia tem uma referencia e sujestao para poder adquiri-las....adorei ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates