terça-feira, 8 de março de 2011

Nova Fragrância da Avon

Avon Step Sexy
A Sensualidade em cada Passos!



Christy Turlington,é rosto oficial do novo perfume da Avon: Step SexyA modelo americana descreve a fragrância sensual como sendo "apenas como deslizar em um belo par de saltos altos."
Step Sey chega ao mercado brasileiro em março de 2011, ciclo 06/2011. Foi desenvolvido em cooperação com os perfumistas da IFF.
Step Sexy com sua fragância irresistível fará toda mulher se sentir mais feminina e sensual.

Classificado como um Flora-Oriental tem como caminhos olfativos:
Notas de cabeça: Amora, groselha negra, freesia, folhas de violeta
Notas de coração: Pau-rosa, violeta, orquídea borboleta

Notas de fundo: Cashmere, íris, âmbar dourado
.

O formato do frasco foi desenhado para se parecer com um salto alto em tons de violeta suave . 
Step Sexy acentua o poder de transformação de uma mulher quando ela coloca um par de saltos altos. Sapatos e sandálias com salto muito alto dão uma aparência completamente diferente ao corpo da mulher, além de atitude e auto-estima.


Quero muito conhecer esta fragrância, parece ser muito boa nao vejo a hora de adquirir o meu..ai posto oque achei dele pra voces! 

beijos

--> como eu postei ai em cima, quando conhecesse o perfume falaria o que eu achei... hoje eu pude conhecer, olha meninas ele é INCRÍVEL tem um aroma muito bom, é meio adocicado eu adorei...

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates